terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mingau de aveia (eca!)

Hoje a tarde na hora do lanche, resolvi fazer algo diferente pra comer; não estava afim de comer o pão dukan de microondas e nem fruta...inventei de fazer um mingau de aveia! 
foto:google

Nunca tinha comido o tal mingau na vida, mas tinha grandes expectativas rsrs

Procurei uma receita no google e fui lá fazer...Se arrependimento matasse eu estaria digitando do além nesse momento! rsrs

Meu estomago simplesmente rejeitou o mingau! Cada colherada era uma ânsia  até que não insisti mais e joguei o resto fora! 

Não gosto de jogar comida fora, mas foi o que tive que fazer! 

Traumatizei! Fiquei mal a tarde toda, nauseada, estomago embrulhado...
Tive que tomar um chá de gengibre pra conseguir jantar.

Achei super estranho isso, pois adoro aveia e não tenho essas "frescuras"! 

Enfim, mingau de aveia pra mim nunca mais! rsrs

Aqui a receita se alguém se interessar:

MINGAU DE AVEIA

  • 1 col. de sopa de farelo de aveia
  • 1 col. de chá de açúcar mascavo (ou adoçante culinário)
  • 4 gotas de essência de baunilha
  • 1 xícara de leite desnatado (ou de sua preferência)
  • canela a gosto
PREPARO
  • Misturar os ingredientes menos a canela, levar ao fogo até cozinhar bem. Servir com a canela polvilhada.


Me falaram pra misturar com fruta, mas sinceramente perdi toda a vontade de comer mingau novamente! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bienvenue!